Can-Am ATV Forum banner
Status
Not open for further replies.

Esquema elétrico do Outlander 2014

1 reading
21K views 4 replies 3 participants last post by  Crazynewf  
#1 ·
Estou apenas instalando alguns LEDs de 10 watts na minha carenagem e consegui colocar as mãos nas instruções de instalação dos LEDs acessórios BRP que têm a mesma potência e tamanho. Acontece que os LEDs acessórios se conectariam através de um interruptor a um conector de acessórios pré-cabeado já integrado na minha moto de fábrica, o que significa que eles já dimensionaram tudo para essa carga extra de 20 watts. Juntamente com o conector de acessórios, há também um fio azul que está preso a ele, que também é conectado. O chicote que vem com as luzes de acessórios Canam tem um interruptor de 3 posições que permite que você ligue as luzes sempre que quiser, independentemente dos faróis originais na posição um. Na segunda posição, as luzes funcionam em conjunto com os faróis altos. Na terceira posição, as luzes estão sempre desligadas. Estou apenas interessado em fazê-las funcionar em conjunto com meus faróis altos, então, se eu tivesse o esquema de fiação, poderia descobrir isso sem ter que fazer tentativas e erros. Se eu conseguir descobrir isso, compartilharei minha instalação completa. O custo total será de cerca de US$ 40 cdn para a configuração.

#2 ·
Está no manual de serviço. Ainda não descobri como postar nada do manual. Tentarei novamente e verei se consigo encontrar uma maneira de fazer isso. Se alguém já souber e tiver o manual, pode postá-lo.

Save
#3 ·
Consegui obter uma imagem de baixa detalhe do chicote elétrico usando gearhead.com e acredito que as conexões que preciso conectar estão rotuladas como DC5 e DC5-1. Infelizmente, os detalhes não são suficientes para mostrar as cores dos fios.

#5 ·
Muito obrigado por isso. Consegui confirmar que o conector rotulado DC5 é, na verdade, o conector de acessórios. Este conector tem um fio preto e um fio vermelho com uma faixa violeta. O fio azul vem do circuito do farol alto, como eu suspeitava. Vou ligar minhas luzes em paralelo entre o azul e o preto e, quando eu ligar o farol alto, as luzes da minha carenagem também funcionarão. O circuito do farol é alimentado por um fusível de 30 amperes, então adicionar 20 watts aos 220 watts já existentes não será um problema. Assim que eu tiver meu chicote e a instalação estiver concluída, farei uma postagem detalhando tudo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.