Can-Am ATV Forum banner

O Defender 2025 decepciona

1 reading
46K views 118 replies 25 participants last post by  Arcticdefender  
#1 ·
Image
Infelizmente, apenas fechaduras e tonalidade são a única diferença real 😪

#2 ·
View attachment 118713
Infelizmente, apenas fechaduras e tonalidade são a única diferença real 😪
Eu tenho que discordar, é uma decepção.

Acabei de comprar um 2024 e fiquei feliz em ver que não cometi um erro ao esperar agora! 😅

Tenho o meu a ser tingido e as fechaduras podem ser adicionadas, por isso estou feliz por ter aceitado o negócio em um 2024 e não esperei.

Tim

#10 ·
Prevejo que o motor x3 ou mav R acabe por ir para os Defenders.

Não os vejo a ir para o novo motor v twin 999R, pois o motor faz parte da transmissão.

Os antigos motores Rotax twin estão quase desaparecidos, assim como os e-drives. Então eles estão lentamente atualizando tudo. O mesmo com o mav sport. As únicas 3 máquinas restantes com um e-drive e o estilo antigo v twin são o rene, o defender e o mav sport.

#14 ·
$37K para o Defender Limited! Loucura! 😲

De jeito nenhum eu pagaria isso. Acho que vou ficar com o meu Defender 2017 até as rodas caírem! lol
Estou olhando para o Limited como um segundo veículo.

É difícil conseguir muitos veículos novos por 37 mil e o seguro é barato.

A manutenção também não é ruim.

No Arizona, é legalizado para as ruas e tem ar condicionado, então é um motorista diário para tarefas perto de casa.

Eu posso até usá-lo para algumas tarefas de trabalho.

Tim

#19 · (Edited)
Não vejo em lugar nenhum uma máquina que valha perto de $37 mil, nem de perto. Mas, desde que as pessoas continuem a pagar, eles continuarão a cobrar. Você pode comprar um Crv por esse dinheiro, sentá-los lado a lado e me dizer se o SxS vale tanto. Eles dominaram a arte de quanto por mês, aposte que 90% das pessoas que compram um nunca realmente o "possuirão".

#22 ·
Os preços são o que são.

O novo Polaris Expedition NorthStar mumbo jumbo special é basicamente 50 mil.

Tentar compará-los com automóveis é claramente comparar alhos com bugalhos. Os carros vendem 20 vezes mais e podem construí-los mais baratos, obviamente.

O Defender ainda está vendendo bem, meu revendedor disse que estava diminuindo seu pedido do X3 e aumentando o número de Defenders.

Um Outlander pode custar de 16 mil a quase 19 mil, para mim isso é uma loucura.

Eu nunca pagaria isso.

É tudo uma questão de perspectiva.

Tim

#54 ·
Os preços são o que são.

O novo Polaris Expedition NorthStar mumbo jumbo special é basicamente 50 mil.

Tentar compará-los com automóveis é claramente comparar maçãs com laranjas. Os carros vendem 20 vezes mais e podem construí-los mais baratos, obviamente.

O Defender ainda está vendendo bem, meu revendedor disse que estava diminuindo seu pedido do X3 e aumentando o número de Defenders.

Um Outlander pode custar de 16 mil a quase 19 mil, para mim isso é uma loucura.

Eu nunca pagaria isso.

É tudo uma questão de perspectiva.

Tim
Sim, mal vendemos Outlanders na concessionária onde trabalho. Fiquei muito, muito decepcionado com os novos cilindros únicos. Vendemos a porcaria do 570, mas como eles se livraram dele, ninguém quer pagar pelo 800 ou 1000 e ninguém se importa com os cilindros únicos. Toda a agressividade e esportividade se foram😂 é como um Honda rancher chique agora

#23 ·
A Covid tornou os fabricantes corajosos em relação aos preços. Eles estão lentamente excluindo muitas pessoas do novo mercado. Eu mesmo tenho um limite de 10.000 euros para quadriciclos e um limite de 20.000 euros para SxS, se isso me colocar no mercado de usados, que seja. Eu poderia comprar um novo, sim, mas eu não cheguei onde estou comprando coisas só porque os preços são o que são. Se eu sentir que o valor não está lá, eu não sou um comprador.

#35 ·
Não, uma apreensão é quando o proprietário legítimo, o credor, pega algo de volta. Seja uma casa ou um ATV.

A tributação é uma coisa totalmente diferente.
Desculpe, mas o Banco NÃO é o proprietário legítimo.

Eles têm o que são chamados de direitos de penhora. Eles NÃO são donos disso.

Quando você não paga seus impostos, você recebe um gravame fiscal...

Você vê a semelhança...?

Tim

#37 · (Edited)
Não precisamos de muita conversa administrativa, então vamos simplificar: você só possui algo quando tem o título. Algo que muitas pessoas nunca fazem. Eu sempre disse isso aos meus filhos e eles sabem a diferença entre comprar algo e possuí-lo. Se você está fazendo pagamentos por algo, você está comprando, pode se enganar achando que possui, mas até ser pago, você não possui nada.

#39 ·
Não precisamos de muita conversa administrativa, então vamos simplificar, você não possui algo até ter o título. Algo que muitas pessoas nunca fazem. Sempre disse isso aos meus filhos e eles sabem a diferença entre comprar algo e possuí-lo. Se você está fazendo pagamentos em algo, você está comprando, pode enganar a si mesmo que possui, mas até ser pago você não possui nada.
Eu não entendi o seu ponto.

Você está atribuindo algum estigma à dívida?

Você aplica esse estigma a bens imóveis?

Qual é a real diferença entre sua definição de possuir algo e não possuir algo?

Como 10mm apontou, impostos sobre propriedades em bens imóveis, como eu entendo sua definição, significam que você realmente NÃO POSSUI se eles puderem tirar de você se você não pagar os impostos.

Você está nos ensinando alguma lição de vida sobre o custo do novo ATV e UTV?

Eu honestamente não vejo seu ponto.

Tim

Pai Rico, Pai Pobre: O que os Ricos Ensinam a Seus Filhos Sobre Dinheiro Que os Pobres e a Classe Média Não Ensinam!
Pai Rico, Pai Pobre: O que os Ricos Ensinam a Seus Filhos Sobre Dinheiro Que os Pobres e a Classe Média Não Ensinam! https://a.co/d/bwLzK3c

#38 ·
Outro sujeito de ATV aqui, mas eu eventualmente terei um Defender relativamente básico no futuro. Eu realmente não acho que os preços estejam fora de linha se você olhar para o que os ATVs mais caros foram vendidos na época de ouro dos anos 1980. Honda TRX250R, Quadzilla, Banshees foram vendidos por cerca de US$ 4 mil naquela época. Mas, embora fossem hot rods de primeira linha, eles ainda não se comparam aos Side by Sides de hoje em termos de comodidades e coisas boas, e a lista é longa. O dólar simplesmente não vai tão longe quanto ia no passado, inflação. Eu quero gastar mais de US$ 25 mil quando eu decidir que é hora de comprar um Defender para nossa propriedade? Não. Eu simplesmente não preciso de um modelo de quatro portas de primeira linha. Eu vou comprar de acordo com minhas necessidades e orçamento. É aqui que eu aprecio que os fabricantes tenham tantas ofertas e níveis de acabamento para essas máquinas. O que também não existia na época, opções. Mesmo com os ATVs (pelo menos com Can Am e Polaris) há uma infinidade de opções e pacotes para escolher para o mesmo modelo. Capacidade de 2 lugares de fábrica, diferentes tamanhos de motor, diferentes especialidades de construção (XMR, XXC e afins), todas essas opções. Há algo para todos