800VTwin 800 posts · Joined 2007 Add to quote Only show this user #2 · Feb 23, 2010 Sim. Cada chave tem sua própria assinatura. Você pode programar cada chave para cada máquina. Cada máquina pode ter até 8 chaves.
Sim. Cada chave tem sua própria assinatura. Você pode programar cada chave para cada máquina. Cada máquina pode ter até 8 chaves.
B Badride 1,104 posts · Joined 2005 Add to quote Only show this user #3 · Feb 23, 2010 Meu revendedor deve ser estúpido porque eu perguntei a mesma coisa a ele. Ele disse que não podia ser feito. Talvez eu precise tentar outro revendedor.
Meu revendedor deve ser estúpido porque eu perguntei a mesma coisa a ele. Ele disse que não podia ser feito. Talvez eu precise tentar outro revendedor.
RORER-714 2,424 posts · Joined 2008 Add to quote Only show this user #4 · Feb 23, 2010 Sim, o revendedor se ofereceu para fazer isso no meu 2.
RaiderMike67 Discussion starter 2,045 posts · Joined 2007 Add to quote Only show this user #5 · Feb 23, 2010 Obrigado, bom saber. Muito mais fácil ter todas as quatro chaves programadas para cada quad, nunca deve ficar sem chaves. LOL
Obrigado, bom saber. Muito mais fácil ter todas as quatro chaves programadas para cada quad, nunca deve ficar sem chaves. LOL