Can-Am ATV Forum banner

Consumo de combustível Outlander max 700

2.3K views 4 replies 5 participants last post by  Bokayak  
#1 ·
Acabei de comprar um novo outlander max 700 dps. A primeira viagem minha e da minha esposa é uma corrida de pôquer de 100 km em duas semanas. Alguém sabe se devo levar combustível extra? Ele só tem 50 km rodados, então ainda está em fase de amaciamento. Não tenho certeza se isso importa. Obrigado.

#3 ·
Eu não acho que você 'precisaria' de nenhum, mas se fosse eu, amarraria 2 galões no bagageiro traseiro........

• Like
Reactions: Chief...
#4 ·
levar combustível extra?
Para 100 k eu concordo com o acima, não será (ou não deveria ser) necessário. MAS...Os passeios podem e se estendem inesperadamente de vez em quando. Eu carrego uma configuração Linq de 1 galão para essas viagens, o que também me dá paz de espírito.

Image

#5 ·
Acabei de comprar um novo outlander max 700 dps
A primeira viagem minha e da minha esposa é uma corrida de pôquer de 100 km em duas semanas. Alguém sabe se devo levar combustível extra? Ele só tem 50 km rodados, então ainda está em fase de amaciamento
Não tenho certeza se isso importa. Obrigado
Eu fiz um passeio de 54 km ontem com minha esposa na parte de trás a 6 graus Celsius e usei ¼ do tanque de acordo com o medidor. A trilha usada teve mudanças frequentes de elevação. Isso pode lhe dar uma ideia.