Can-Am ATV Forum banner
Status
Not open for further replies.

Manutenção de reset necessária

7.1K views 7 replies 7 participants last post by  JeffT  
#1 ·
2014 800 Outlander. Tentando redefinir a manutenção necessária, mas não está funcionando para mim. Alguma sugestão?
 
#3 ·
Parece-me recordar que existem dois procedimentos diferentes, um descrito no manual de operações, mas outro com apenas um pequeno passo ou detalhe diferente, no manual de serviço real, que os utilizadores relataram funcionar para eles.
 
Save
#4 ·
Depois de experimentar várias sugestões diferentes na minha edição 850 North de 2019, vi no meu manual de oficina para acordar o sistema elétrico, mas não ligar o veículo, definir o visor no menu principal (RPM e velocidade) e, ao manter o botão de configuração no visor, mover rapidamente o seletor de máximos/médios 3 vezes entre máximos/médios. Em seguida, solte o botão de configuração, deixe o visor desligar antes de ligar a máquina, na minha primeira tentativa, liguei a máquina sem que o sistema elétrico desligasse e a mensagem permaneceu, na segunda tentativa, SEGUI AS INSTRUÇÕES e ela limpou minha mensagem.
 
#5 ·
No meu 570 de 2019, o manual deu o mesmo (método) que o acima mencionado. Não funcionou. Verifiquei no YouTube e vi que, embora o manual dissesse para obter o rpm/velocímetro, manter pressionado o botão de configuração e, em seguida, alternar três vezes entre o farol alto/baixo, o procedimento correto era alternar de "desligado" para farol alto e voltar três vezes - isso redefiniu minha mensagem.
 
  • Like
Reactions: JeffT
Save
#6 ·
No meu 570 de 2019, o manual deu o mesmo (método) que o acima mencionado. Não funcionou. Verifiquei o YouTube e vi que, embora o manual dissesse para obter o conta-rotações/velocímetro, manter o botão de configuração pressionado e, em seguida, alternar três vezes entre o farol alto/baixo, o procedimento correto era alternar de "desligado" para farol alto e voltar três vezes - isso redefiniu minha mensagem.
Eu estava virando aquela chave como um louco, acredito que dizia para fazer isso em 2 segundos, não me lembro agora, mas é altamente possível que eu estivesse indo "a todo vapor" de desligado para farol alto..
 
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.