Can-Am ATV Forum banner
Status
Not open for further replies.

Não vai iniciar

4.3K views 8 replies 3 participants last post by  Freewill  
#1 ·
Meu comandante morreu um dia, então rebocamos e fomos para casa depois de verificar os códigos de falha p0335 sensor de posição da cambota A. Um cara na loja de desportos motorizados diz que preciso de um novo sensor da cambota. Consigo as peças novas mais algumas velas e fios, óleo e filtros. Pensei que, como já ia trabalhar nisso, era melhor afiná-lo. Cerca de 250,00 $ depois, estou tudo montado e vou dar à partida e agora diz falha p0790 erro do interruptor normal/desempenho, agora eles querem me cobrar por um novo interruptor e novas chaves, isso é tipo 400 $ WTF. Alguém com alguma ideia?

#2 ·
Desculpe por isso. Pode me chamar de Mic. Tem menos de 2000 milhas. Nós o usamos um pouco na fazenda, mas principalmente para pescar e acampar com os netos. A ideia era conseguir algo em que eu não precisasse trabalhar o tempo todo porque é mais novo, mas isso é pior do que um barco. Essas peças não deveriam falhar assim. É um Commander 2020, estou muito decepcionado

#3 ·
Meu comandante morreu um dia, então rebocamos e fomos para casa depois de verificar os códigos de falha p0335 sensor de posição da manivela A. O cara da loja de esportes a motor diz que preciso de um novo sensor de manivela. Eu pego as peças novas mais algumas velas e fios, óleo e filtros. Eu pensei que, como eu já ia trabalhar nisso, era melhor fazer um ajuste. Cerca de US$ 250,00 depois, estou todo montado e vou dar a partida e agora diz falha p0790 erro do interruptor normal/desempenho, agora eles querem me cobrar por um novo interruptor e novas chaves, isso é tipo US$ 400 WTF. Alguém com alguma ideia?
Desculpe por isso. Você pode me chamar de Mic. Tem menos de 2000 milhas. Nós o usamos um pouco ao redor da fazenda, mas principalmente para pescar e acampar com os netos. A ideia era conseguir algo em que eu não precisasse trabalhar o tempo todo porque é mais novo, mas isso é pior do que um barco. Essas peças não deveriam estar falhando assim. É um comandante 2020, estou muito decepcionado

#4 ·
Eles tentaram simplesmente reprogramar a chave existente? A menos que os componentes estejam fisicamente comprometidos, isso é apenas um simples clique no computador deles com BUDS.

Save
#5 ·
Isso é um monte de problemas "estranhos" em uma máquina tão nova.

Eles tentaram simplesmente reprogramar a chave existente? A menos que os componentes estejam fisicamente comprometidos, isso é apenas um simples clique-claque em seu computador com BUDS.
A loja canam aqui está definitivamente deficiente. Acho que esses caras todos compartilham um cérebro… eles podem ser capazes de encontrar a peça no computador, demorou 2 semanas para conseguir e quando você faz uma pergunta a eles, eles dão a resposta programada, vamos ver se consigo colocá-lo em nossa programação para que seja examinado, o que realmente significa que eu não tenho ideia. Me disseram que o interruptor provavelmente estava com defeito e eu precisaria pedir um novo e novas chaves. E eu concordo que é bastante novo para ter esses problemas e eu não sei tudo sobre motocicletas e UTVs, mas eu trabalho com elas desde criança. Pergunte a eles se eu poderia comprar um manual de serviço para ele e eles disseram que teriam que pedir, que havia 4 diferentes e que teriam que procurar pelo número do motor e pelo modelo. Estou apenas tentando obter uma resposta honesta, não me importo de comprar peças para consertar as coisas, mas eles estão apenas adivinhando o que está errado, eu sei mais do que esses idiotas. Eu realmente gostaria de encontrar um manual de serviço para ele para que eu pudesse rastreá-lo mais para ver se esse é realmente o problema ou outra coisa. Se você tiver ideias ou souber onde posso obter um manual de serviço, eu agradeceria. Acho que não está lendo as chaves, tenho duas de cada normal e desempenho. Um para usar e é reserva. Ele sempre diria qual chave estava sendo usada, agora não diz mais. É aí que estou agora

#6 ·
Você tem a nova chave/ignição estilo RF? Ou a antiga chave DESS tradicional?

Independentemente disso, a menos que algo tenha mudado sobre o novo commander (e tenho quase certeza de que não mudou), a chave de ignição é completamente independente da programação da chave. Você pode substituir as chaves de ignição o dia todo e não ter que "programar" nada. É a chave que tem que falar com o computador.

@Freewill está hospedando e coletando os manuais de serviço que acumulamos ao longo dos anos, mas não tenho certeza se o novo 'mander é um deles. Dê uma olhada de qualquer maneira.

Eu ainda digo que este é apenas um caso simples de alguns eletrônicos agindo, e alguns minutos na concessionária com seu pequeno laptop, irá restaurar a função chave/computador. Da última vez que tive que substituir uma chave DESS, foi pouco mais de US$ 100 pela chave e pela mão de obra para programar.

Save
#8 ·
Você tem a nova chave/ignição estilo RF? Ou a antiga chave DESS tradicional?

Independentemente, a menos que algo tenha mudado sobre o novo commander (e eu tenho quase certeza de que não mudou), a chave de ignição é completamente independente da programação da chave. Você pode substituir as chaves de ignição o dia todo e não ter que "programar" nada. É a chave que tem que falar com o computador.

@Freewill está hospedando e coletando os manuais de serviço que acumulamos ao longo dos anos, mas não tenho certeza se o novo 'mander é um deles. Dê uma olhada de qualquer maneira.

Eu ainda digo que este é apenas um caso simples de alguns eletrônicos agindo, e alguns minutos na concessionária com seu pequeno laptop, irá restaurar a função chave/computador. Da última vez que tive que substituir uma chave DESS, foi pouco mais de US$ 100 pela chave e mão de obra para programar.
Eu tento dar ao revendedor canam aqui meus negócios, mas eles querem US$ 175 apenas para conectar o diagnóstico. Isso é Insano

#7 ·
Não tenho certeza sobre o Commander, acabei de conectar o BUDS2 a um novíssimo Outlander 6x6 1000 XT 2022 com 0,4 milhas nele. O sistema DESS não existe. A segunda chave que veio com ele é apenas de metal. Sem chip. Achei isso interessante. Além disso, o mapeamento da ECM é muito diferente do modelo de 2020.

Quanto ao problema com a chave incompatível, é uma questão simples de o BUDS2 remover a chave e, em seguida, reprogramar a chave. Além disso, o sistema DESS pode ser desativado.

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.