Can-Am ATV Forum banner
21 - 40 of 119 Posts
Os preços são o que são.

O novo Polaris Expedition NorthStar mumbo jumbo special é basicamente 50 mil.

Tentar compará-los com automóveis é claramente comparar alhos com bugalhos. Os carros vendem 20 vezes mais e podem construí-los mais baratos, obviamente.

O Defender ainda está vendendo bem, meu revendedor disse que estava diminuindo seu pedido do X3 e aumentando o número de Defenders.

Um Outlander pode custar de 16 mil a quase 19 mil, para mim isso é uma loucura.

Eu nunca pagaria isso.

É tudo uma questão de perspectiva.

Tim

A Covid tornou os fabricantes corajosos em relação aos preços. Eles estão lentamente excluindo muitas pessoas do novo mercado. Eu mesmo tenho um limite de 10.000 euros para quadriciclos e um limite de 20.000 euros para SxS, se isso me colocar no mercado de usados, que seja. Eu poderia comprar um novo, sim, mas eu não cheguei onde estou comprando coisas só porque os preços são o que são. Se eu sentir que o valor não está lá, eu não sou um comprador.

Temos um 22,5, gostaríamos de ter as fechaduras das portas e a película, também ouvi em algum lugar que as borrachas das portas são novas e melhores, MAS então você ainda tem que adicionar alargadores de pára-choques, piscas, espelhos laterais, então provavelmente vamos manter o 22,5 por enquanto.

Discussion starter · #29 ·
Fico feliz por não ser o único que sente que você não possui coisas pelas quais não pagou totalmente. Coisas que você realmente possui não podem ser retomadas.
Normalmente revendo as minhas em um ano ou mais, para revenda e qualidade.

Eu não me importo de mantê-los até que estejam gastos. Mas isso sou só eu.

Fico feliz por não ser o único que sente que você não possui coisas pelas quais não pagou totalmente. Coisas que você realmente possui não podem ser tomadas de volta.
Impostos sobre a propriedade lol, se você não pagar para sempre e o governo tomar a casa que você acha que possui.

Não, uma apreensão é quando o proprietário legítimo, o credor, pega algo de volta. Seja uma casa ou um ATV.

A tributação é uma coisa totalmente diferente.
Desculpe, mas o Banco NÃO é o proprietário legítimo.

Eles têm o que são chamados de direitos de penhora. Eles NÃO são donos disso.

Quando você não paga seus impostos, você recebe um gravame fiscal...

Você vê a semelhança...?

Tim

Desculpe, mas o Banco NÃO é o proprietário legítimo.

Eles têm o que são chamados de direitos de penhora. Eles NÃO o possuem.
Hmm, interessante.

Então, se eu comprar uma casa e fizer um empréstimo para isso, é minha casa, mesmo que eu não tenha pago por ela? Enquanto isso, a instituição financeira, que efetivamente pagou por ela, não é dona dela?

Não é à toa que não gosto de ter empréstimos sobre as coisas.

Não precisamos de muita conversa administrativa, então vamos simplificar: você só possui algo quando tem o título. Algo que muitas pessoas nunca fazem. Eu sempre disse isso aos meus filhos e eles sabem a diferença entre comprar algo e possuí-lo. Se você está fazendo pagamentos por algo, você está comprando, pode se enganar achando que possui, mas até ser pago, você não possui nada.

Outro sujeito de ATV aqui, mas eu eventualmente terei um Defender relativamente básico no futuro. Eu realmente não acho que os preços estejam fora de linha se você olhar para o que os ATVs mais caros foram vendidos na época de ouro dos anos 1980. Honda TRX250R, Quadzilla, Banshees foram vendidos por cerca de US$ 4 mil naquela época. Mas, embora fossem hot rods de primeira linha, eles ainda não se comparam aos Side by Sides de hoje em termos de comodidades e coisas boas, e a lista é longa. O dólar simplesmente não vai tão longe quanto ia no passado, inflação. Eu quero gastar mais de US$ 25 mil quando eu decidir que é hora de comprar um Defender para nossa propriedade? Não. Eu simplesmente não preciso de um modelo de quatro portas de primeira linha. Eu vou comprar de acordo com minhas necessidades e orçamento. É aqui que eu aprecio que os fabricantes tenham tantas ofertas e níveis de acabamento para essas máquinas. O que também não existia na época, opções. Mesmo com os ATVs (pelo menos com Can Am e Polaris) há uma infinidade de opções e pacotes para escolher para o mesmo modelo. Capacidade de 2 lugares de fábrica, diferentes tamanhos de motor, diferentes especialidades de construção (XMR, XXC e afins), todas essas opções. Há algo para todos

Não precisamos de muita conversa administrativa, então vamos simplificar, você não possui algo até ter o título. Algo que muitas pessoas nunca fazem. Sempre disse isso aos meus filhos e eles sabem a diferença entre comprar algo e possuí-lo. Se você está fazendo pagamentos em algo, você está comprando, pode enganar a si mesmo que possui, mas até ser pago você não possui nada.
Eu não entendi o seu ponto.

Você está atribuindo algum estigma à dívida?

Você aplica esse estigma a bens imóveis?

Qual é a real diferença entre sua definição de possuir algo e não possuir algo?

Como 10mm apontou, impostos sobre propriedades em bens imóveis, como eu entendo sua definição, significam que você realmente NÃO POSSUI se eles puderem tirar de você se você não pagar os impostos.

Você está nos ensinando alguma lição de vida sobre o custo do novo ATV e UTV?

Eu honestamente não vejo seu ponto.

Tim

Pai Rico, Pai Pobre: O que os Ricos Ensinam a Seus Filhos Sobre Dinheiro Que os Pobres e a Classe Média Não Ensinam!
Pai Rico, Pai Pobre: O que os Ricos Ensinam a Seus Filhos Sobre Dinheiro Que os Pobres e a Classe Média Não Ensinam! https://a.co/d/bwLzK3c

21 - 40 of 119 Posts