Outro sujeito de ATV aqui, mas eu eventualmente terei um Defender relativamente básico no futuro. Eu realmente não acho que os preços estejam fora de linha se você olhar para o que os ATVs mais caros foram vendidos na época de ouro dos anos 1980. Honda TRX250R, Quadzilla, Banshees foram vendidos por cerca de US$ 4 mil naquela época. Mas, embora fossem hot rods de primeira linha, eles ainda não se comparam aos Side by Sides de hoje em termos de comodidades e coisas boas, e a lista é longa. O dólar simplesmente não vai tão longe quanto ia no passado, inflação. Eu quero gastar mais de US$ 25 mil quando eu decidir que é hora de comprar um Defender para nossa propriedade? Não. Eu simplesmente não preciso de um modelo de quatro portas de primeira linha. Eu vou comprar de acordo com minhas necessidades e orçamento. É aqui que eu aprecio que os fabricantes tenham tantas ofertas e níveis de acabamento para essas máquinas. O que também não existia na época, opções. Mesmo com os ATVs (pelo menos com Can Am e Polaris) há uma infinidade de opções e pacotes para escolher para o mesmo modelo. Capacidade de 2 lugares de fábrica, diferentes tamanhos de motor, diferentes especialidades de construção (XMR, XXC e afins), todas essas opções. Há algo para todos