Alguém tem alguma experiência com isso? Estou pensando em colocar um conjunto no meu 650.
Eu os tinha (25's) no meu 650 Kawi no ano passado... eles eram um ótimo pneu para todos os fins... provavelmente 30% MAIS nervuras do que o MAXXIS. e SEIS CAMADAS... por toda parteAlguém tem alguma experiência com estes? Pensando em colocar um conjunto no meu 650.
Quais pneus você está falando, os Artrax? Eles não são de 6 lonas, você pensaria que a parede lateral aguentariaUm amigo tinha um conjunto e eles eram lixo depois de uma corrida. Acho que depende de quão forte você anda e do terreno em que você anda. Temos muitas pedras afiadas. Com quase 7000 milhas na minha máquina, o melhor pneu que usei até agora é o kenda htr. O filho do mesmo amigo colocou um conjunto na traseira do seu ltr e explodiu-os em apenas algumas voltas. Eles os compraram por causa do preço barato. Eles podem funcionar bem para alguns, mas não para como e onde andamos. Não estou começando uma discussão, apenas avisando que não tivemos muita sorte com eles