Can-Am ATV Forum banner
Status
Not open for further replies.

Pneus Artrax

7.6K views 13 replies 5 participants last post by  vtprairie  
#1 ·
Alguém tem alguma experiência com isso? Estou pensando em colocar um conjunto no meu 650.

Save
#2 ·
Recebe-se o que se paga.

• Like
Reactions: Angore
Save
#3 ·
Um bom amigo meu os tem em uma Grizzly 550 e ele está muito satisfeito com eles. Parecem funcionar bem em todos os aspectos. Não são espetaculares na lama, mas não são pneus de lama verdadeiros.

Save
#5 ·
PNEUS ARTRAX/COUNTRAX: Sim

Alguém tem alguma experiência com estes? Pensando em colocar um conjunto no meu 650.
Eu os tinha (25's) no meu 650 Kawi no ano passado... eles eram um ótimo pneu para todos os fins... provavelmente 30% MAIS nervuras do que o MAXXIS. e SEIS CAMADAS... por toda parte

Eu encomendei e recebi os novos para o meu '13 Outlander 650... Ainda não os coloquei... a máquina está dormindo para o inverno, mas prevejo uma ótima pilotagem na próxima primavera com eles.

Artrax CTX Radial Rear ATV Tire - 26x11-14 | MotoSport

Eles são 26's como os OEM Carlisles, mas 1" MAIS LARGOS na frente e atrás.
:aniwheeler6:

#7 ·
Obrigado pela ajuda....Acredito que vou experimentá-los.

Save
#9 ·
Um amigo tinha um conjunto e eles eram lixo depois de uma viagem. Acho que depende de quão forte você anda e do terreno em que você anda. Temos muitas pedras afiadas. Com quase 7000 milhas na minha máquina, o melhor pneu que usei até agora é o kenda htr. O filho do mesmo amigo colocou um conjunto na traseira do seu ltr e explodiu-os em apenas algumas voltas. Eles os compraram por causa do preço barato. Eles podem funcionar bem para alguns, mas não para como e onde andamos. Não estou começando uma discussão, apenas avisando que não tivemos muita sorte com eles.

Save
#10 ·
Um amigo tinha um conjunto e eles eram lixo depois de uma corrida. Acho que depende de quão forte você anda e do terreno em que você anda. Temos muitas pedras afiadas. Com quase 7000 milhas na minha máquina, o melhor pneu que usei até agora é o kenda htr. O filho do mesmo amigo colocou um conjunto na traseira do seu ltr e explodiu-os em apenas algumas voltas. Eles os compraram por causa do preço barato. Eles podem funcionar bem para alguns, mas não para como e onde andamos. Não estou começando uma discussão, apenas avisando que não tivemos muita sorte com eles
Quais pneus você está falando, os Artrax? Eles não são de 6 lonas, você pensaria que a parede lateral aguentaria

Save
#11 ·
Sim, o atrax. Eles não aguentaram nada, nem no seu outlander nem nos ltr dos seus filhos.

Save
#13 ·
Como eu disse, eu não estava postando para discutir sobre pneus. Eu postei minha experiência com eles. Eu não compraria um conjunto, crime o que eu vi deles. Você pode não andar mais como nós, apenas postei nossa experiência com eles, fico feliz que eles funcionem para você.

Save
#14 ·
Nunca experimentei os CTX. Eu tinha um conjunto dos outros MDX no meu 500. Eu gostei deles, mas foi no meu Max e essa é a minha máquina familiar, então eu não sou muito bruto com ele como sou com o meu Renegade.

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.