Can-Am ATV Forum banner
Status
Not open for further replies.
21 - 40 of 64 Posts
Estou recebendo um Rigid de 10” do Papai Noel,,,a maioria das pessoas opta pelo combo,,,,ou a inundação é realmente apenas necessária? E,,o 10” é suficiente,,ou devo ir para o 20”? A maior parte do que ouvi/li me leva a acreditar que o 10” será bom,,só estou me perguntando o que as pessoas aqui pensam. Obrigado por qualquer e toda contribuição.
Isto?

https://www.rigidindustries.com/e-series-pro-e-series.html

Nossa!!! Esses são os preços reais? Tenho certeza de que por esse preço é um item de boa qualidade, mas por tanto dinheiro, você pode comprar 10 dos baratos da Amazon.

Eu pessoalmente gosto do combo. Você recebe aquele feixe intenso e agradável a 100 jardas (ou mais) na sua frente, e as luzes de inundação nas laterais também iluminam as laterais da estrada. Bom para ver se uma criatura vai pular na sua frente.
Sim, os Rigid são caros. MAS você recebe o que paga. Eu tentei outros e os Rigid são de longe uma luz melhor. Mais intenso e um padrão de feixe muito melhor. Eu uso o Rigid em aplicações específicas e uso marcas knock off para outros.

shmoky

Save
É de uma loja online finlandesa, mas pode ser necessário encomendá-lo em outro lugar se você mora nos EUA. Lightbar é Aurora ALO-S1-10-E13J. Você pode pesquisá-lo no Google. O kit de montagem veio com ele e eu acabei de comprar alguns parafusos, arruelas e porcas de aço inoxidável para instalá-lo. Ele tem um feixe de luz amplo de 120 graus, por isso é perfeito para esse fim.

Eu uso uma barra de led curva de 30" com padrões combinados aparafusados ​​na barra de empurrar com parafusos de grau 8. Por mais brilhante que seja a combinação, eu preferiria usar um padrão de feixe pontual na barra devido aos faróis HID nos faróis me dando bastante luz de perto. Quando você está bombando na trilha em alta velocidade, eu preferiria ver mais longe na trilha, em vez de apenas na frente da máquina. Se você for com calma na trilha, um padrão combinado seria bom.

Attachments

Tinha barra de led Sirius pro series no meu xmr, luz incrível e ótimo preço
Image

Enviado do meu SM-G960W usando Tapatalk

Save
Sim, Rigid não é barato, muitas vezes você recebe o que você paga. Então, vou com o feixe combinado de 10”. É engraçado, sentado no seu quintal no meio da noite você pensa que as luzes originais são boas, como foi dito, elas são boas para apenas seguir a trilha, só isso. Não consigo acreditar como elas são ruins na maioria das vezes quando “eu” estou andando à noite. Obrigado pela contribuição de todos.

Tinha barra de led sirius pro series no meu xmr, luz incrível e ótimo preço
Image

Enviado do meu SM-G960W usando o Tapatalk
isso parece mais serragem super encharcada do que lama lol

Save
Save
Eu usei Rigid e black Oak Led. Eu tento comprar produtos dos EUA ou Canadá, as coisas baratas da China simplesmente não duram muito, os preços estão certos, mas eu não quero ter um problema em uma viagem em que investi muito, só para minha barra de luz estragar. Os black oaks custam metade do preço dos Rigid e são igualmente brilhantes, agora tenho 4. Eles são de propriedade americana, operados por veteranos e têm garantia vitalícia. Meu primeiro black oak foi um de seis polegadas que eu consegui em 2013, ainda está forte e brilhante como no dia em que o consegui e sem vazamentos e passou pelo inferno.

Save
i try to buy products from USA or Canada
IDK. Tente o que quiser, mas vejo "Made in Vietnam" em muitas peças da minha Can Am 2017. O revendedor me vendeu uma imitação? LOL

Save
i try to buy products from USA or Canada
IDK. Tente o que quiser, mas vejo "Made in Vietnam" em muitas peças do meu Can Am 2017. O revendedor me vendeu uma imitação? LOL
Matts, você foi enganado, devolva essa porcaria! Lol. Não tenho problemas em comprar coisas de outros lugares, desde que sejam de qualidade, só tento limitar a compra de lixo da China.

Save
Onde vocês montaram seus relés? Essas coisas são muito difíceis de caber em minhas mãos na maioria dos lugares, muito menos em quaisquer acessórios.
O meu fica sob o assento em conjunto com um bloco de fusíveis de 4 posições. Eu tive a ideia aqui:

Save
As barras rígidas parecem legais, mas é muito dinheiro.

Save
Eu instalei o meu no rack linq - uma dor de cabeça, mas limpo e seguro, especialmente se você tiver a grade frontal instalada.

Estou transmitindo as seguintes instruções de memória, então, se o tamanho das porcas/parafusos não for perfeito, eles estão muito próximos. Se você seguir este caminho; aqui está como eu recomendo fazê-lo:

Passo 0: incline sua barra de LED antes da instalação e certifique-se de que o ângulo esteja correto antes de executar as etapas abaixo. Isso pode ser alcançado apoiando a barra de LED em seus suportes e fixando-a no rack linq. Conecte sua fiação e interruptor e teste-os contra uma parede. Certifique-se de que o feixe esteja alinhado ou centralizado com o farol baixo.

1 - comece removendo os dois parafusos torx (pretos) T30-35 da grade frontal superior para o rack linq (você precisará de uma extensão para sua broca na maioria dos casos e acesso entre o rack linq e a carroceria acima dos faróis).
2 - afrouxe as porcas de 10 mm (prateadas) na parte inferior do local de montagem da grade frontal (não remova).
3 - Remova os 2 parafusos prateados de 14 mm que prendem a frente do rack linq perto do conjunto do farol (eles estão em um ângulo de 45 graus).
4 - Remova os parafusos dourados de grau 8 de 13 mm que prendem o suporte preto na parte superior do pára-lama que conecta o rack linq.
5 - afrouxe os parafusos de rosca de plástico 5/8" (dourados) adjacentes sob cada pára-lama (preto) ao lado dos parafusos de grau 8 de 13 mm removidos na etapa 4 - você usará uma chave para extraí-los e levantar o rack linq para obter folga até que os parafusos sejam totalmente extraídos.
6 - Levante e vire o rack link e instale sua barra de LED - certifique-se de posicioná-la como deseja e trave os parafusos allen e todo o hardware com trava de rosca. Se ele se mover ou mudar, você precisará executar as etapas acima novamente para fazer alterações.

------------------------------
Instalação:
Comece instalando os parafusos torx da etapa 1 e deixe-os soltos (você precisará de uma pequena ferramenta para centralizar o orifício antes de tentar iniciar os parafusos).
Instale e deixe soltos os parafusos na etapa 2.
Instale os parafusos da etapa 5, mas deixe-os soltos o suficiente para que você possa iniciar os parafusos na etapa 4 e, em seguida, trabalhe nos dois parafusos/parafusos em cada lado até que estejam quase apertados, mas deixe-os soltos.
Aperte os parafusos na etapa 3, mas não com torque.
Aperte os parafusos/parafusos da etapa anterior e aperte todos os parafusos do rack.
Aperte as porcas e os parafusos torx superiores da grade inferior e, em seguida, aperte-os para concluir.

------------------------------

Eu passei meu chicote de fios de LED diretamente para a bateria via relé para um interruptor na frente. Pretendo adicionar um pequeno painel de fusíveis à prova d'água da bateria assim que instalar os HIDs nos locais de farol baixo e alto. Deixe-me saber se você tiver alguma dúvida.

21 - 40 of 64 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.