Quem está usando barras de luz em seus Outlanders?
Onde/como você as montou?
Obrigado.
Onde/como você as montou?
Obrigado.
Sim, os Rigid são caros. MAS você recebe o que paga. Eu tentei outros e os Rigid são de longe uma luz melhor. Mais intenso e um padrão de feixe muito melhor. Eu uso o Rigid em aplicações específicas e uso marcas knock off para outros.Isto?Estou recebendo um Rigid de 10” do Papai Noel,,,a maioria das pessoas opta pelo combo,,,,ou a inundação é realmente apenas necessária? E,,o 10” é suficiente,,ou devo ir para o 20”? A maior parte do que ouvi/li me leva a acreditar que o 10” será bom,,só estou me perguntando o que as pessoas aqui pensam. Obrigado por qualquer e toda contribuição.
https://www.rigidindustries.com/e-series-pro-e-series.html
Nossa!!! Esses são os preços reais? Tenho certeza de que por esse preço é um item de boa qualidade, mas por tanto dinheiro, você pode comprar 10 dos baratos da Amazon.
Eu pessoalmente gosto do combo. Você recebe aquele feixe intenso e agradável a 100 jardas (ou mais) na sua frente, e as luzes de inundação nas laterais também iluminam as laterais da estrada. Bom para ver se uma criatura vai pular na sua frente.
isso parece mais serragem super encharcada do que lama lolTinha barra de led sirius pro series no meu xmr, luz incrível e ótimo preço![]()
Enviado do meu SM-G960W usando o Tapatalk
Muskeg, nós também temos isso aqui.isso parece mais serragem super encharcada do que lama lolTinha barra de led da série sirius pro no meu xmr, luz incrível e ótimo preço![]()
Enviado do meu SM-G960W usando o Tapatalk
Usei os suportes que vieram com a barra de luz e furei na barra de proteção. Mas gosto das braçadeiras que alguns desses caras usam. Fiquei impaciente e queria que fosse montado ali mesmo.BadVirgil - Que suportes você usou?
IDK. Tente o que quiser, mas vejo "Made in Vietnam" em muitas peças da minha Can Am 2017. O revendedor me vendeu uma imitação? LOLi try to buy products from USA or Canada
Matts, você foi enganado, devolva essa porcaria! Lol. Não tenho problemas em comprar coisas de outros lugares, desde que sejam de qualidade, só tento limitar a compra de lixo da China.IDK. Tente o que quiser, mas vejo "Made in Vietnam" em muitas peças do meu Can Am 2017. O revendedor me vendeu uma imitação? LOLi try to buy products from USA or Canada
O meu fica sob o assento em conjunto com um bloco de fusíveis de 4 posições. Eu tive a ideia aqui:Onde vocês montaram seus relés? Essas coisas são muito difíceis de caber em minhas mãos na maioria dos lugares, muito menos em quaisquer acessórios.