Can-Am ATV Forum banner
Status
Not open for further replies.

Pensando em comprar um Outlander Max Limited 2022

7.6K views 13 replies 6 participants last post by  CMB  
#1 ·
Obrigado pessoal

#2 ·
Bem-vindo ao site

Como tenho certeza que você sabe, "Limited" parece ser apenas outro pacote para o outlander, os mesmos amortecedores que as máquinas XT-P, os mesmos pára-choques que o XT. Parece que você recebe um pneu um pouco mais alto, 27", a mesma direção hidráulica, a mesma usina, a propósito, que qualquer outro outlander. Assento e aros bonitos, é tudo o que posso ver que o diferencia.

Save
#4 ·
ssmax, como é andar em dupla? Instável? Principalmente usaria para meus filhos de 11/12 anos, mas ocasionalmente para minha namorada. Estava seriamente considerando um side-by-side, mas acho que o tamanho menor deste seria mais utilizável.

#7 ·
ssmax como é andar a dois? instável? usaria principalmente para meus filhos de 11/12 anos, mas ocasionalmente para minha namorada. Estava seriamente considerando um side x side, mas o tamanho menor deste eu acho que seria mais utilizável.
Andar a dois é ótimo. A forma como o assento é moldado realmente te embala. Leva um pouco para se acostumar, mas é ótimo e fica melhor à medida que eles aprendem a se inclinar com você. Em um modelo 2 lugares, a entrada do passageiro não é tão crítica quanto em um assento individual, mas se você estiver andando, ajuda. Além disso, permite que eles façam parte da ação.

Há apenas 2 coisas muito pequenas que notei:

O passageiro senta um pouco mais alto que o motorista, nĂŁo muito, mas um pouco. Este Ă© o caso em todas as marcas e modelos. NĂŁo leva muito tempo para aprender a consciĂŞncia de pequenos galhos. Eu certamente nĂŁo me importo de ser o passageiro.

O passageiro sente mais o terreno do que o operador. Tenho certeza de que as opiniões serão diferentes sobre isso, mas acho que sim. Descobri que os pneus a 7 ou 8 PSI ajudam.

#6 ·
Beadlocks, se eu tivesse que adivinhar

Save
#11 ·
so now the question is limited or xtp hmmmm i do like the bigger tires of the limted.
Resumindo, trata-se de saber se você valoriza as rodas beadlock com os ITPs de 26" no XT-P em comparação com os Bighorn 2.0 maiores em rodas sem beadlock (e o assento mais agradável) do Limited, ou vice-versa. Pessoalmente, estou inclinado para o XT-P com os beadlocks.

Do the QS3s come on the limited also?

It's good to see you have the option!

Love my XT-P but the Limited is really nice!
Sim, os mesmos amortecedores Fox QS3 que estĂŁo no seu XT-P.

#12 ·
Bom - ainda estou trabalhando com os QS3s para encontrar o ponto ideal preferido. Eles são bons. Nós andamos principalmente em trilhas rápidas. Eu estava preocupado com a falta de ajuste de retorno, pensando que esses amortecedores iriam embalar, mas esse não foi o caso. Não tão bom quanto os RC2s, mas até agora eles têm sido bons e a simplicidade não impediu sua capacidade - surpreendentemente. Beadlocks são muito bons - os anéis devem ser laranja, no entanto.

Qualquer máquina irá atendê-lo muito bem.

#13 ·
Legal - ainda estou trabalhando com os QS3s para encontrar o ponto ideal preferido. Eles são legais. Nós andamos principalmente em trilhas rápidas. Eu estava preocupado com a falta de ajuste de rebote, pensando que esses amortecedores iriam embalar, mas esse não foi o caso. Não tão bom quanto os RC2s, mas até agora eles têm sido bons e a simplicidade não impediu sua capacidade - surpreendentemente. Beadlocks são muito bons - os anéis devem ser laranja, no entanto.

Qualquer máquina irá atendê-lo muito bem.
Olá pessoal, pensando em talvez comprar um Outlander Max Limited 2022. Parece haver muito pouca informação e avaliações sobre eles, mesmo sobre os mais antigos. Não estou vendo muita coisa por aqui também.

Alguns proprietários querem opinar sobre como gostam da máquina?

Obrigado pessoal
A única diferença entre o 1000xt p e o limited são os pneus e a cor. XT P recebe pneus de 26” em bead locks e o limited recebe pneus de 27” em nenhum bead locks. Eu fui com o limited porque gostei do esquema de cores e um pouco de folga extra que os pneus de 27” fornecem.

#14 ·
O limitado é um passeio agradável, com certeza. Eles caíram na categoria "inacessível" quando fizemos nossa compra. Bem, acho que poderíamos ter esperado um ano, mas isso não é divertido.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.