Obrigado pessoal
Andar a dois Ă© Ăłtimo. A forma como o assento Ă© moldado realmente te embala. Leva um pouco para se acostumar, mas Ă© Ăłtimo e fica melhor Ă medida que eles aprendem a se inclinar com vocĂŞ. Em um modelo 2 lugares, a entrada do passageiro nĂŁo Ă© tĂŁo crĂtica quanto em um assento individual, mas se vocĂŞ estiver andando, ajuda. AlĂ©m disso, permite que eles façam parte da ação.ssmax como Ă© andar a dois? instável? usaria principalmente para meus filhos de 11/12 anos, mas ocasionalmente para minha namorada. Estava seriamente considerando um side x side, mas o tamanho menor deste eu acho que seria mais utilizável.
Resumindo, trata-se de saber se você valoriza as rodas beadlock com os ITPs de 26" no XT-P em comparação com os Bighorn 2.0 maiores em rodas sem beadlock (e o assento mais agradável) do Limited, ou vice-versa. Pessoalmente, estou inclinado para o XT-P com os beadlocks.so now the question is limited or xtp hmmmm i do like the bigger tires of the limted.
Sim, os mesmos amortecedores Fox QS3 que estĂŁo no seu XT-P.Do the QS3s come on the limited also?
It's good to see you have the option!
Love my XT-P but the Limited is really nice!
Legal - ainda estou trabalhando com os QS3s para encontrar o ponto ideal preferido. Eles são legais. Nós andamos principalmente em trilhas rápidas. Eu estava preocupado com a falta de ajuste de rebote, pensando que esses amortecedores iriam embalar, mas esse não foi o caso. Não tão bom quanto os RC2s, mas até agora eles têm sido bons e a simplicidade não impediu sua capacidade - surpreendentemente. Beadlocks são muito bons - os anéis devem ser laranja, no entanto.
Qualquer máquina irá atendê-lo muito bem.
A única diferença entre o 1000xt p e o limited são os pneus e a cor. XT P recebe pneus de 26” em bead locks e o limited recebe pneus de 27” em nenhum bead locks. Eu fui com o limited porque gostei do esquema de cores e um pouco de folga extra que os pneus de 27” fornecem.Olá pessoal, pensando em talvez comprar um Outlander Max Limited 2022. Parece haver muito pouca informação e avaliações sobre eles, mesmo sobre os mais antigos. Não estou vendo muita coisa por aqui também.
Alguns proprietários querem opinar sobre como gostam da máquina?
Obrigado pessoal