Can-Am ATV Forum banner
Status
Not open for further replies.

RPM em marcha lenta

3.4K views 12 replies 6 participants last post by  Dick69  
#1 ·
Olá pessoal, estou apenas me perguntando qual deve ser a rotação em marcha lenta em um outlander 1000r 2018. Eu ligo o meu e a marcha lenta está em 1400 -1500, e quando eu coloco na marcha ele dá um solavanco na frente do atv e a mesma coisa acontece se eu fizer isso de ré, há uma maneira de ajustar a rotação ou há algo mais acontecendo.

#2 ·
O meu '23 1000r está em marcha lenta a 1250-1300. 1400-1500 parece alto, especialmente quando você adiciona que ele dá solavancos quando engatado.

Eu vou ficar de lado e esperar por respostas sobre o ajuste da rotação em marcha lenta de pessoas mais experientes do que eu sobre este assunto, pois eu mesmo estou curioso sobre como se ajusta a rotação em marcha lenta.

#5 ·
Nenhum código aparece no painel, nunca tocou no filtro de ar desde o outono passado, pode ser um rolamento unidirecional, quando o ATV está em ponto morto, notei que a embreagem secundária está girando até que eu engate uma marcha.

#8 ·
Olá pessoal, eu só estou me perguntando qual deve ser a rotação em marcha lenta em um outlander 1000r 2018. Eu ligo o meu e a marcha lenta está em 1400 -1500, e quando eu coloco na marcha ele dá um solavanco na frente do ATV e a mesma coisa acontece se eu fizer isso de ré, existe alguma forma de ajustar a rotação ou há algo mais acontecendo.
O 2018 é ITC ou cabo? Estou me perguntando se há algo impedindo o acelerador de retornar totalmente ao guidão ou em algum lugar ao longo do cabo (se houver um cabo).

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.